201103.24
0

A Comissão Examinadora do XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região divulgou hoje (22/3) a relação dos 20 candidatos aprovados na segunda prova escrita (sentenças cível e criminal) do certame. O edital com a listagem está disponível na página do concurso neste Portal e deve ser publicado amanhã (23/3) no Diário Oficial da União.

A partir do dia seguinte à publicação do edital estará aberto o prazo de dois dias úteis para vista das provas e mais dois dias úteis para eventuais recursos. O atendimento ocorrerá das 13h às 18h, na Escola da Magistratura (Emagis) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), localizada na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, 7º andar, Prédio Judicial, em Porto Alegre.

Os candidatos aprovados deverão realizar exames médico, psicotécnico e psiquiátrico, os quais serão divulgados em breve na página do concurso e por telegrama a ser enviado pessoalmente a cada candidato. Mais informações e detalhes sobre o concurso estão disponíveis na página do concurso neste Portal, clicando em Concursos e Estágios – Juízes.