A sobreposição de normas constitucionais, infraconstitucionais e convencionais, aliada à constante mudança da jurisprudência dos Tribunais Trabalhistas, fazem o Direito do Trabalho questão de altíssima relevância na dinâmica empresarial.

O mercado de trabalho, historicamente instável no Brasil, tem essa característica ainda mais acentuada nos dias atuais, por conta da crise econômica que atravessamos.

A repercussão dessa instabilidade e da alta complexidade das relações trabalhistas para as empresas é enorme, trazendo riscos inexoráveis, os quais, por sua vez, demandam extrema cautela e planejamento para evitar a criação e/ou crescimento de perigoso passivo trabalhista.

A intimidade com a rotina dos clientes, e sua necessidade de enfrentar e resolver, com elevada frequência, questões trabalhistas, tanto de natureza extrajudicial quanto judicial, trouxe à equipe do escritório experiência e notório know how.

A atuação na área trabalhista é realizada sempre com vistas a eliminar, minorar riscos, e planejar o futuro de modo que essa natureza de passivo não se torne verdadeiro pesadelo no cotidiano das empresas

Como podemos ajudar?