201105.26
0

Foi realizada na última sexta-feira (20/5) a terceira sessão ordinária de 2011 da Turma Regional de Uniformização (TRU) dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 4ª Região. O encontro, que reúne representantes das turmas recursais dos três estados da Região Sul, foi o último presidido pelo desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz, que deixa a coordenação dos juizados no próximo mês.

Durante a sessão, que ocorreu na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, e foi transmitada por videoconferência para Curitiba e Florianópolis, foram julgados cerca de 90 incidentes de uniformização. Além de Brum Vaz, participaram da Turma Regional os juízes federais José Antonio Savaris (1ª Turma Recursal do Paraná), Leonardo Castanho Mendes (2ª TR/PR), Antônio Fernando Schenkel do Amaral e Silva (1ª TR/SC), Luisa Hickel Gamba (2ª TR/SC), Alberi Augusto Soares da Silva (1ª TR/RS) e Susana Sbrogio’ Galia (2ª TR/RS). O procurador regional da República Januário Paludo representou o Ministério Público Federal na sessão.

Já está disponível, na página da Coordenadoria dos JEFs neste Portal, um informativo com as decisões mais importantes tomadas pela TRU.

Foto: Henry Dürks
Sessão da TRU foi realizada na Sala de Sessões 3 do TRF4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *