Nascido em 2002, como um escritório dedicado exclusivamente ao Direito Tributário, possui um corpo de advogados majoritariamente formado por tributaristas. Com a exigência dos clientes em expandir a atuação, outras áreas foram incorporadas, mas as raízes continuam ligadas às questões fiscais.

Unindo experiência prática, formação acadêmica e compromisso pessoal com o cliente, realiza a administração do passivo fiscal e as defesas no contencioso administrativo e judicial. Busca prevenir disputas com o Fisco por meio de atuação consultiva e planejamento tributário.

Dentre os serviços do escritório, o acompanhamento de fiscalização tem-se mostrado eficaz para os contribuintes.

O trabalho em momento prévio à lavratura do auto de infração tem garantido aos clientes que a ação fiscal não extrapole limites legais, minimizando o impacto da cobrança e reduzindo a possibilidade de configuração de crimes contra a ordem tributária.

Com a carga tributária brasileira renovando as máximas históricas, a atenção às despesas fiscais ganha destaque nos controles de custos de pessoas e empresas. E é nessa empreitada que o Capella, Fogaça & Suzin pode ajudar.

Como podemos ajudar?